Mande seu recado e participe ativamente conosco.

Mande seu recado ou comunique com a gente através do nosso e-mail / msn

E-mail / MSN: blogcrismasaojose@hotmail.com


Adicione a gente lá...
Mande suas dúvidas, sugestões, críticas, opiniões para nós. As suas ideias são muito importantes.
Participe!

domingo, 14 de março de 2010

Boletim da Crisma: Mudança de Horário




Boletim da Crisma: São os avisos a serem dados principalmente referentes à Crisma. Porém, pode-se usar como recurso de avisos da Paróquia. Exemplos de recados seriam: Data de inscrição, missas da crisma, estatísticas, missa de unção da crisma, gráficos e etc. Confira e fique ligado!

Olá galera, sejam bem-vindos ao boletim da crisma. A primeira informação a ser dada para vocês é que a Crisma tem seu novo horário.

A partir desse sábado, 13 de março de 2010, o curso de crisma se iniciará as 16h 30min e terminará as 18h. Participe com mais intensidade na Crisma, mas não se esqueça, o curso começa mais cedo a partir de agora.


CURSO DE CRISMA


TODOS OS SABADOS


INÍCIO: 16h e 30 min

TÉRMINO: 18h

Um comentário:

Edificarte disse...

boa noite.. ficou legal o blogger..
quando der visite o meu
deixe recados..
abraçoes.

Evangelho de João cap-14
(1)-Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (2)-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. (3)-E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.

Exodo cap. 20 (3 a 7) será de grande vaiia para o trabalho de vcs.. de evangelização e da obra de Jesus Cristo..

Deus ilumine a vida e o trabalho de vcs. .irmãos.. .abraços..